RECENTES

SEGURANÇA: ÁGUIA-33 PRENDE HOMEM EM NOVA COLINA, APÓS SER AMEAÇADO DE MORTE E COMPRAR ARMA PARA SE DEFENDER.

·       


Claudio Martins

Por volta das 10h30 de quarta-feira, 25/09, policiais militares do serviço velado do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Rodrigo Fernandes da Silva, 20 anos. Ele foi preso próximo ao Condomínio Novo Setor de Mansões, no Nova Colina, em via pública, portando uma arma de fogo, que segundo ele, era para se defender de um menor que o teria ameaçado de morte.

Os policiais realizavam patrulhamento no setor Nova Colina quando depararam com um indivíduo em atitude suspeita em frente à Drogaria Nossa Pharma e se aproximaram a fim de realizar a abordagem no suspeito. O indivíduo ao perceber a presença do veículo do Águia-33, retirou um objeto da cintura e o jogou em um mato próximo.

Os policiais realizaram a abordagem no suspeito e com ele nada foi encontrado, porém ao ser verificado o que o indivíduo havia jogado no mato, foi constatado que se tratava de um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Rodrigo foi preso e disse aos policiais que teria comprado a arma de fogo em Planaltina pelo valor de R$200,00, pois teria sido ameaçado por um menor de idade e estava com a arma para se defender. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário