RECENTES

SEGURANÇA: PRF PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA BR-020. COM ELES FORAM APREENDIDAS DUAS ESPINGARDAS PARA CAÇA.

  
Por volta das 23h30 de segunda-feira, 26/08, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Luis Nunes de Lima, 57 anos e Alessandro Nunes Pereira, 22 anos. No veículo que Luis conduzia foram localizadas duas espingardas, pólvora, redes de pesca, munição calibre 20 e 22, além de pequenas porções de maconha e crack.

Os PRFs realizavam patrulhamento na BR-020 quando depararam com o veículo VW/Fusca de cor cinza, com dois indivíduos no interior e resolveram aborda-lo. Na abordagem pessoal foi localizada no bolso de Alessandro Nunes boa quantidade de maconha e crack. Alessandro disse que é usuário das drogas. Dentro do veículo os policiais localizaram duas armas de fogo, sendo um espingarda calibre 26 e uma espingarda de pressão 5.5 adaptada para calibre 22, além de munições calibre 20 e 22, pólvora, redes de pescas e cães farejadores.

O condutor do veículo disse que estava indo com seu sobrinho para uma fazenda em Arinos/MG a fim de realizar uma caçada. Os dois indivíduos foram presos e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário