RECENTES

SEGURANÇA: ENCONTRO DO COMANDANTE-GERAL DA PM COM COMERCIANTES DE SOBRADINHO


O comandante-geral da PMDF, coronel Jooziel de Melo Freire participou, na tarde desta quinta-feira (8), de uma reunião com representantes comerciais de Sobradinho. O encontro ocorreu na sede do 13º Batalhão.

Segundo o coronel Jooziel as reuniões buscam aproximar a Polícia da comunidade e aumentar a sensação se segurança na região. “A reunião proporciona o retorno sobre as ações da PM um feedback da comunidade”.

Durante a reunião, foram tratados assuntos referentes ao policiamento na região. O comandante-geral e o tenente-coronel Ferrary ouviram elogios e críticas dos comerciantes. A utilização das bases comunitárias foi muito elogiadas por aumentarem a sensação de segurança onde são empregadas.

Em resposta a algumas das críticas, o tenente-coronel Ferrary enfatizou que o trabalho da segurança pública é muito complexo e precisa envolver polícia, comunidade e outros órgãos do estado. “O planejamento e dinamismo do policiamento depende da participação da comunidade através de denúncias e registros de ocorrência. Também é fundamental a atuação de outros órgãos do estado que complementam a atividade da Polícia Militar.” Disse o tenente-coronel.




Fonte: PMDF

Nenhum comentário