RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 PRENDE HOMEM COM TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM SOBRADINHO


*Claudio Martins

Por volta das 22h de segunda-feira, 15/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão prenderam Denilson Pereira de Souza Melo, 30 anos, por constar três mandados de prisão em seu desfavor, dois por ameaça e um por roubo.

Após informação do Águia-33 de que dois indivíduos estavam incomodando moradores da quadra 02 de Sobradinho, a equipe do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro, cabo Anderson Augusto e soldado L. Lacerda, seguiu para o local e com as características dos suspeitos realizou patrulhamento a fim de abordá-los.

A equipe ao se aproximar do Bar do Rubão, nas entre quadras 02/04, avistou dois indivíduos, com as mesmas características repassadas pelo Águia-33 e realizou a abordagem.

Com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém Denilson demonstrava nervosismo e as informações sobre sua residência não eram objetivas. Diante da desconfiança os policiais encaminharam os suspeitos até a 13ª Delegacia de Polícia para verificar as fichas criminais e em desfavor de Denilson Pereira constavam em aberto três mandados de prisão, sendo dois por ameaça e um por roubo. Denilson foi preso e os mandados de prisão foram cumpridos.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário