RECENTES

SEGURANÇA: ADOLESCENTES APREENDIDOS COM MOTO FURTADA, EM SOBRADINHO II



*Claudio Martins

Na tarde desta quinta-feira, 18/07, policiais militares do 13º Batalhão, de serviço voluntário, apreenderam dois menores de idade, pelo crime de receptação de veículo furtado. Com eles foi apreendida uma motocicleta HONDA CG 125, de cor vermelha, produto de roubo/furto.

A equipe composta pelo sargento Lindevaldo, cabo Eliel e soldados Diego Félix e Brandão realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, passando pela Avenida Contorno da Cidade. Os policiais realizaram acompanhamento aos indivíduos e conseguiram interceptá-los na Vila Buritizinho.

Os policiais realizaram a abordagem nos indivíduos, menores de idade, e nada foi encontrado. Foi solicitada a placa da motocicleta junto à CIAD e constatado que se tratava de produto de roubo/furto.

Diante da situação os menores disseram que haviam comprado a motocicleta por R$80,00 em Sobradinho e estavam dando um “Rolé” na cidade. Eles foram apreendidos, conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de receptação de veículo furtado.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário