RECENTES

POESIA - ILUSÃO DA ALMA por Daniel Atta


Eu achei que te amava,
Depois que me deu parte do seu dia,
Depois de tudo que disse a você,
Às vezes ainda olho o teu retrato solta na parede,
E quando ao longe escuto aquela música,
Não tenho mais vontade de seguir,
Apenas parado a ouvir,
Como se você fosse surgir entre as casas,

Para me trazer quem saber um momento de alegria,
Depois de tudo que vivemos,
Depois de tudo que contei a você,
Meus medos e segredos,

Eu olho para o horizonte pronto a desistir,
E quando acho que estou pronto para seguir,
Procuro tua mão, o teu sorriso,
Nem sempre penso em você, apenas te quero sempre.
Queria prever o futuro,
Queria retocar aquela velha foto,
Que parece envelhecer solitária na parede,
Um sentimento que não me deixa partir,

Se não sei se você realmente queria ficar,
Depois de tudo que ouviu,
Das lágrimas que secou,
Sigo em direção aquela música,
Ainda esperando você.

Por Daniel Atta, Advogado, Escritor, Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário