RECENTES

FEIRA VOLTADA PARA EMPREENDEDORISMO É DESTAQUE EM SOBRADINHO


Começa hoje (12) e segue até domingo (14) a Feira da Indústria, Comércio e Turismo (Feicotur) de Sobradinho, com o objetivo de incentivar o empreendedorismo na cidade – o evento ocorre no estacionamento do estádio Augustinho Lima.

A Feicotur é uma festa tradicional e tem a intenção de destacar o potencial produtivo da região, além de incentivar o turismo rural, modalidade econômica característica de Sobradinho.

"Com a Feicotur mostramos nosso potencial de empreendedorismo. A exposição funciona como uma vitrine para os comerciantes locais", explicou o presidente do Fundo de Envolvimento da Indústria Comércio e Turismo, Jair Silveira.

Com mais de 70 estandes de comerciantes, empresários e artesãos da cidade, a feira possibilita o desenvolvimento da economia, pois gera lucros aos expositores e ainda promove a valorização dos artistas locais, que têm espaço para apresentar seus trabalhos.

Neste ano, serão 17 atrações artísticas, desde o sertanejo característico da festa até o axé, samba e pagode.

O evento ainda contará com a final do 13º Circuito de Quadrilhas da Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e Entorno, no qual 26 grupos se apresentarão.




Fonte: Agência Brasília

Nenhum comentário