RECENTES

FAMILIARES E AMIGOS DÃO ÚLTIMO ADEUS ÀS VÍTIMAS DE ACIDENTE COM ÔNIBUS


Onze dos 44 ocupantes do ônibus não resistiram ao acidente e foram enterrados nesta tarde. O veículo levava grupo de evangélicos de Sobradinho para evento religioso em Setubinha (MG)

Os corpos das vítimas de grave acidente com ônibus em rodovia mineira foram enterrados na tarde desta segunda-feira (15/7) - Monique Renne/CB/D.A Press

Em meio a palmas de familiares e leitura de trechos bíblicos por pastores, as vítimas da tragédia com o ônibus que se acidentou no caminho de Sobradinho a Setubinha (MG) foram enterradas na tarde desta segunda-feira (15/7) nos cemitérios de Sobradinho e Campo da Esperança, na Asa Sul.

Marinalva Vicente da Silva Oliveira, 50 anos, Edinalva Maia Araújo, 40, Simone Lima da Silva, 21, Jacira Clara de Souza, 68 e Vandelina de Jesus Souza Monteiro, 36, foram enterradas no início da tarde, após velório no Ginásio Poliesportivo de Sobradinho. As duas últimas vítimas do acidente a serem enterradas em Sobradinho foram o casal Denilson Alves dos Santos Silva, 35 e Francisca Nunes dos Santos, 32; eles deixam três filhos.

O corpo de Maria Rodrigues de Brito, 59 anos foi enterrado no cemitério Campo da Esperança - onde também será seupultado Gunnar Fagundes Alencar Teodoro, 18, até o fim da tarde. Dois parentes de Maria Rodrigues que estavam no ônibus já passam bem e também estão no velório, que tem cerca de 50 pessoas. Um casal de pastores fez orações.

Os corpos de Euvanice de Oliveira Costa e Valmira Felix de Araújo chegaram junto aos outros, na noite de domingo (14/7) e foram encaminhados para Planaltina (GO).

O ACIDENTE

O grupo de 44 pessoas saiu de Sobradinho para inaugurar um templo religioso da Assembleia de Deus, no município localizado no Vale do Mucuri. O ônibus que levava os fiéis, no entanto, não chegou ao destino. A menos de quatro horas da cidade mineira, na noite da última sexta-feira, um acidente terminou com os sonhos de 10 evangélicos que seguiam no veículo.


O veículo estava na rodovia MG-259, próximo ao distrito de Goiabal, em Governador Valadares, quando o motorista teria perdido o controle e tombado após uma curva, na descida da Serra do Paneleiro. A causa do acidente ainda não foi totalmente esclarecida, mas testemunhas relataram que o coletivo apresentou problemas mecânicos durante a viagem - outras testemunhas levantaram suspeita de sobrepeso.





Fonte: Correio Braziliense

Um comentário

Anônimo disse...

Deus abencoe as familias das vitimas,fiquem em paz!!!!