RECENTES

SEGURANÇA: ROTAM E GTOP - RECUPERAM CARRO ROUBADO E FAZ PRISÃO


*Ferreira Santos
Com informação do GTOP 33

Na segunda-feira (10/6) por volta das 19h, o veículo Fiat Strada Adventure (3232) tomado de assalto por três pessoas, dois homens e uma mulher na quadra 23 conjunto K no Paranoá, foi recuperado em Sobradinho por policiais da Rotam e do Gtop 33. Após abordar as vítimas em frente sua casa e roubar o veículo, celular e outros objetos o trio fugiu pela DF 440, sendo acompanhado pela equipe da Rotam Alfa.

Os policiais da Rotam chefiados pelo subtenente Augusto lograram êxito na apreensão de um adolescente de 17 anos, no KM 13, próximo à chácara Santa Rita em Sobradinho, ainda dentro do veículo. As equipes do Gtop 33 do 13º BPM em apoio, realizaram patrulhamento nas proximidades, conseguindo deter Marcos Lopes Tavares, 22 anos, (na foto) no interior da chácara. O acusado foi conduzido a 6ª DP, e autuado, após ser reconhecido pelas vítimas junto com o menor, que foi levado a DCA pro policiais da Rotam. A mulher conseguiu fugir levado celular e alguns objetos das vítimas.

Equipe A, sargentos Márcio Batista, Sevilha, cabos H.Sevilha e Igor Sampaio. Equipe B sargentos Torres Viana. Cláudio, A. Carvalho e cabo Eduardo Souza. Todos integrantes do Gtop 33 do Batalhão de Sobradinho.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário