name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: POLÍCIA CIVIL PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS EM SOBRADINHO II



*Claudio Martins

Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia, prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Merly Cristiane Santos, 32 anos, na QR 04 do Bairro Buritizinho, em Sobradinho II. Em sua residência foram apreendidas diversas porções de maconha, preparadas para a venda e a quantia de R$25,00.

Após receberem a informação de que uma mulher, conhecida como GALEGA estaria praticando o tráfico de drogas na QR 04, Conjunto B, Buritizinho, Sobradinho II, os policiais civis da SRD foram até o local informado e realizaram campana a fim de flagrar a suspeita praticando a traficância de drogas.




Após alguns minutos em campana realizada em frente à residência da denúncia e após perceberem um intenso “entra e sai” na residência da suspeita, os policiais civis adentraram a residência de Merly, ocasião em que localizaram em diversos pontos da residência, diversas porções de maconha de tamanhos variados, além de quatro pedras de crack, duas tesouras médias, com resquícios de maconha e a quantia de R$25,00, em espécie.

Diante dos fatos, Merly Cristiane Santos, foi presa, conduzida a 35ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzida ao Presídio Feminino do Distrito Federal e ficará à disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário