RECENTES

SEGURANÇA: LADRÃO DE RESIDÊNCIA É APREENDIDO NA VILA RABELO DE SOBRADINHO II

·       Claudio Martins

ELE ARROMBOU A PORTA DE UMA CASA, SURRUPIOU DIVERSOS ELETROELETRÔNICOS E FOI APREENDIDO PELO GTOP-33 EM FLAGRANTE.


Por volta das 21h30 de quarta-feira, 05/06, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 17 anos, acusado de furto a residência. Após ser apreendido pelos policiais, o menor mostrou para quem havia vendido os produtos. Uma mulher foi encaminhada à 35ª Delegacia de Polícia e autuada por receptação de produto furtado.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compota pelos sargentos Silvan, Deuzimar, cabos Marcelo Campos, Sandro Pires, Claudio Paiva, soldados Eduardo Sales e Lucena receberam um pedido de apoio de um policial militar da ROTAM, pois um indivíduo menor de idade teria adentrado a casa do seu familiar e furtado diversos produtos eletroeletrônicos do interior da residência.

Os policiais seguiram até o endereço do familiar do policial e colheram informações do possível suspeito. Posteriormente localizaram o indivíduo na mesma rua do local do furto e em entrevistas o menor assumiu o ato infracional e indicou aos policiais onde estavam os objetos do furto.

Na residência de uma senhora de 20 anos de idade foi apreendido um vídeo game PS3, com Kinect, controles e jogos, bem como um DVD com Karaokê. Ela disse aos policiais que havia comprado os produtos por R$300,00 das mãos do menor. Por esse motivo a senhora foi conduzida a 35ª DP e irá responder pelo crime de receptação de produtos furtados.

Após apreender alguns produtos na casa da mulher, o menor indicou onde estaria escondido o notebook, também furtado na residência. Os policiais localizaram o produto e o apreenderam.

O menor, juntamente com a vítima e os produtos furtados e recuperados pelos policiais do GTOP-33, foi encaminhado à DCA, onde o adolescente foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de furto à residência. Os pertences da vítima foram restituídos aos proprietários.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário