name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM PRESO POR TRÁFICO EM SOBRADINHO II USAVA CADERNO PARA REGISTRAR AS TRANSAÇÕES DA “BOCA DE FUMO”.


*Claudio Martins

Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia, prenderam em flagrante, Ismael Felipe dos Reis, 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Em sua residência, localizada na AR 17 conjunto 2 de Sobradinho II,os agentes localizaram maconha e cocaína, além de R$949,00 em espécie.

Os policiais receberam diversas denúncias anônimas que apontavam Ismael como traficante na AR 17 e durante campana próxima à residência informada, os policiais civis da SRD lograram êxito em efetuar a prisão em flagrante do suspeito, na companhia de diversos usuários de drogas no interior de sua residência, realizando a comercialização das drogas conhecidas como maconha e cocaína.

Ismael foi revistado e com ele foi apreendido o valor de R$949,00 em dinheiro. Dentro da residência os policiais apreenderam uma barra de maconha, cigarros já preparados para o uso e uma porção de cocaína, além de um caderno com transações financeiras relativas à traficância de drogas no local, inclusive a data da inauguração da “Boca de Fumo”, abril de 2013.

Ismael foi preso, conduzido a 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário