RECENTES

INAUGURAÇÃO DO MÊS !!!

Ultrabox valoriza Planaltina
e traz modernidade para o comércio de toda a região norte do DF






No dia 4 de junho o Big Box ofereceu um coquetel para autoridades, fornecedores e convidados na inauguração de sua primeira loja no segmento de atacado e varejo. Na ocasião foi lançada oficialmente a ExpoEcos DF 2013, 31ª Exposição de Supermercadistas do Distrito Federal.

A nova loja fica localizada na BR 020, ao lado do Posto Itiquira, próximo ao trevo de acesso à Planaltina/DF. O objetivo da nova loja é atender ao comerciante para manter em dia o estoque de produtos de pequenas mercearias, os “transformadores” como são reconhecidas as pessoas que compram insumos para produzir pizzas, quentinhas, espetinhos, biscoitos ou salgados para vender e atende também as compras semanais ou mensais com pequenas ou grandes quantidades para o consumo familiar. Além de atender as cidades mais próximas, o Ultrabox é uma opção de abastecimento para várias cidades do entorno, Norte de Goiás e Tocantins.

Dois dias depois, em 6 de junho, a loja foi aberta ao público. Milhares de clientes lotaram as suas amplas dependências e a logística utilizada não permitiu falta de produtos, pois a reposição era imediata.

A administração da nova loja teve a experiência e o suporte de uma empresa – o Big Box – que atua há mais de 23 anos no Distrito Federal. Outra unidade igual já está sendo construída no trevo próximo ao Gama e deverá ser inaugurada até o final deste ano. Mas duas lojas Ultrabox, Atacado e Varejo estão em projeto e deverão ser inauguradas no próximo ano.

Nenhum comentário