RECENTES

ESPORTE: DOMINGO ACONTECE A FINAL DA COPA SOBRADINHO 2013


QUEM SERÁ O GRANDE CAMPEÃO DA CIDADE?




Segue abaixo, algumas informações dos finalistas:

*Alex Victor

- É neste domingo (16/06) a grande final da COPA SOBRADINHO 2013, evento organizado pela LADES, em comemoração aos 53 anos de Sobradinho. A grande festa será no Campo da Quadra 15, entre as duas melhores equipes da competição, de um lado o MINAS do Sansão e do outro o visitante TOTAL FLEX do Varjão.

- Será uma partida muito disputada, pois o MINAS entra como azarão na decisão e o TOTAL FLEX como principal favorito ao título, domingo vamos conhecer o campeão da cidade serrana. O TOTAL FLEX tem uma campanha invejável, somou 21 pontos, em 09 jogos, venceu 07 e perdeu apenas 02 partidas, fez 20 gols, sofreu 08, tem um saldo positivo de 12 gols, um aproveitamento de 77% e o seu artilheiro é o atacante Charles com 3 gols. 

O MINAS do artilheiro João Lúcio com 07 gols, foi à equipe que mais empatou nesta competição, dos 09 jogos disputados o MINAS empatou 06 e perdeu somente 01, tem 12 gols a favor e 09 contra, saldo de 03 gols positivos, um aproveitamento bem a baixo do seu rival da final, com apenas 44% de pontos, mas chegou com méritos e quer seu primeiro título na cidade.

Convite: 

- O Presidente da LADES, o Sr. LUIZ GOMES, tem a honra em convidar todos os desportistas da cidade e amantes do Futebol Amador para prestigiar a grande final da COPA SOBRADINHO DE FUTEBOL AMADOR 2013, entre TOTAL FLEX x  MINAS, às 10h no Campo da Quadra 15 de Sobradinho.

A LADES (Liga das Associações Desportiva de Sobradinho), através de seu Presidente LUIZ GOMES, convida toda a família e apaixonados pelo Futebol Amador para o grande sorteio de brindes na final da COPA SOBRADINHO 2013, neste domingo a partir das 10h no Campo da Quadra 15.

Lembrando que a Rádio Alternativa Popular FM 98,1 MHz, irá transmitir a decisão ao vivo pela Rádio e pelo site...

NÃO FIQUE DE FORA, DESTA GRANDE FESTA!


Por Alex Victor - Professor, Radialista e Colaborador do Jornal de Sobradinho.

Nenhum comentário