CAESB INFORMA: SOBRADINHO RECEBE NOVA GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Os moradores
do Distrito Federal vão receber amanhã, dia 26 de junho, a partir das 9h, uma
nova Gerência de Atendimento ao Público da Caesb. A Gerência de Atendimento ao
Público de Sobradinho vai funcionar na Quadra Central, Área Especial, Lote C.
Planaltina será a próxima cidade a receber uma nova Gerência de Atendimento ao
Público.
O projeto da
nova Gerência foi elaborado para que tanto o cliente quanto o colaborador que
trabalha na Caesb tenham o máximo de conforto. O espaço tem 405,14 m² e é
totalmente adaptado para portadores de necessidades especiais. A Gerência
conta, inclusive, com um piso tátil, que tem como função orientar pessoas com
deficiência visual ou baixa visão. Os móveis e equipamentos são novos e o local
é próximo da Administração Regional, ponto de ônibus e rede bancária,
facilitando, assim, o acesso de moradores de outras regiões.
De acordo
com o Superintendente de Atendimento ao Público, Carlos Antonio Ferreira, a
Gerência de Atendimento de Sobradinho administra cerca de 38 mil ligações de
água. “Os moradores de Sobradinho I e II são nossos principais clientes.
Realizamos cerca de 1.400 atendimentos por mês”, contabiliza o superintendente.
É importante
salientar que o consumidor não precisa procurar a gerência de atendimento da
cidade onde mora. Os serviços podem ser requeridos em qualquer gerência da
Empresa. Dessa forma, se o usuário trabalhar no Plano Piloto e morar em
Taguatinga, ele pode utilizar o seu horário de almoço para resolver suas
pendências na Gerência de Brasília. As Gerências funcionam das 8h às 18h.
Fonte: ASCOM/PRC – José Carlos Barroso
Nenhum comentário
Postar um comentário