RECENTES

CAESB INFORMA: SOBRADINHO RECEBE NOVA GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

  
Os moradores do Distrito Federal vão receber amanhã, dia 26 de junho, a partir das 9h, uma nova Gerência de Atendimento ao Público da Caesb. A Gerência de Atendimento ao Público de Sobradinho vai funcionar na Quadra Central, Área Especial, Lote C. Planaltina será a próxima cidade a receber uma nova Gerência de Atendimento ao Público.

O projeto da nova Gerência foi elaborado para que tanto o cliente quanto o colaborador que trabalha na Caesb tenham o máximo de conforto. O espaço tem 405,14 m² e é totalmente adaptado para portadores de necessidades especiais. A Gerência conta, inclusive, com um piso tátil, que tem como função orientar pessoas com deficiência visual ou baixa visão. Os móveis e equipamentos são novos e o local é próximo da Administração Regional, ponto de ônibus e rede bancária, facilitando, assim, o acesso de moradores de outras regiões.

De acordo com o Superintendente de Atendimento ao Público, Carlos Antonio Ferreira, a Gerência de Atendimento de Sobradinho administra cerca de 38 mil ligações de água. “Os moradores de Sobradinho I e II são nossos principais clientes. Realizamos cerca de 1.400 atendimentos por mês”, contabiliza o superintendente.

É importante salientar que o consumidor não precisa procurar a gerência de atendimento da cidade onde mora. Os serviços podem ser requeridos em qualquer gerência da Empresa. Dessa forma, se o usuário trabalhar no Plano Piloto e morar em Taguatinga, ele pode utilizar o seu horário de almoço para resolver suas pendências na Gerência de Brasília. As Gerências funcionam das 8h às 18h.


Fonte:  ASCOM/PRC – José Carlos Barroso 

Nenhum comentário