RECENTES

SEGURANÇA: TRAFICANTE É PRESO, APÓS JOGAR DROGA NO VASO E DAR DESCARGA, EM SOBRADINHO II.


*Claudio Martins

Por volta das 17h desta sexta-feira, 17/05, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Alef Antonai Diniz Pereira, 18 anos, na QR 04 conjunto A casa 03, Buritizinho, Sobradinho II. Os policiais apreenderam dentro do encanamento de esgoto da residência, quatorze pedras de crack, embaladas separadamente e prontas para a venda.

Os policiais da SRD da 13ª DP receberam uma denúncia anônima que dizia estar ocorrendo um intenso tráfico de drogas na QR 04 do Buritizinho em Sobradinho II e as denúncias apontavam Alef, deficiente físico, como o dono da “boca de fumo” da localidade.

Os agentes seguiram até o local e realizaram campanas. Passados alguns minutos lograram êxito em filmar usuários comprando droga com Alef. Após as filmagens os policiais abordaram um dos usuários e apreenderam com ele duas pedras de crack. O usuário disse que teria comprado a droga de Alef e pago por ela a quantia de R$20,00.


Diante da constatação, os policiais adentraram a residência do suspeito, que percebeu a presença dos policiais, jogou a droga dentro do vaso e deu descarga. Os policiais realizaram abordagem em Alef e encontraram, em um dos bolsos, R$90,00 em dinheiro. Posteriormente quebraram o encanamento que seguia até a fossa e lá encontraram um saco plástico contendo quatorze pedras de crack.

Alef foi preso, conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O usuário também foi conduzido à delegacia, ele assinou um Termo Circunstanciado se comprometendo a comparecer em juízo e foi liberado.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário