name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: POLICIAIS CIVIS DA 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA NA QUADRA 18 DE SOBRADINHO.


·       Claudio Martins


Agentes da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam por força de mandado de prisão, Evaldo dos Reis Ribeiro da Cruz, 27 anos, que estava foragido da justiça, por ter sido condenado em um crime que cometeu. Ele foi capturado na quadra 18, em via pública de Sobradinho.

Os policiais trabalhavam na 13ª DP, fazendo um aditamento de uma ocorrência de roubo a transeunte em Sobradinho, no qual a vítima reconheceu por fotografia Evaldo como sendo o autor do delito.

No momento em que os policiais pesquisavam a ficha criminal de Evaldo dos Reis Ribeiro da Cruz, 27 anos, descobriram que havia um mandado de prisão condenatório em seu desfavor. De imediato os policiais realizaram diligência até a residência do foragido e depararam com ele em via pública da quadra 18 conjunto A de Sobradinho.

Evaldo dos Reis Ribeiro, que já possui diversas passagens por roubo e tráfico de drogas foi preso por ter sido condenado em um crime de roubo que cometeu na cidade. Ele foi recolhido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário