RECENTES

SEGURANÇA: JOVEM É ESFAQUEADO APÓS PARAR PARA VER ACIDENTE DE CARRO NA FERCAL.


MOTORISTA DO CARRO CAPOTOU E MORREU NA HORA. POLÍCIA INVESTIGA O CRIME.

*Ariadne Sakkis


Moto envolvida no acidente

Uma história que começou com um acidente de trânsito terminou com duas mortes na madrugada deste domingo (12) na Fercal, região de Sobradinho. Cássio Silva Guimarães, de 28 anos, dirigia um Fiat Uno vermelho (JEB 5252/DF) na companhia de outras duas pessoas quando bateu com o veículo em uma moto. Ao tentar fugir do local, Cássio foi perseguido por um grupo de aproximadamente oito motociclistas, que seriam colegas do dono da moto envolvida no acidente.

Durante a fuga, Cássio teria perdido o controle do veículo, na altura do km 5 da DF-205, capotando o automóvel e morrendo na hora. Ao escutar o barulho do acidente, um grupo de amigos que passava pelo local parou, então, para ver o que havia acontecido. Foi quando começou uma discussão com o grupo de motociclistas. Na confusão, Marcos Oliveira Lima de 18 anos, foi esfaqueado e morreu no local. Everton Xavier de Alarcão, de 18 anos, que estava no grupo que chegou após a capotagem, também foi esfaqueado no tórax e no braço. Levado ao hospital, ele levou 10 pontos e passa bem.

De acordo com a Secretaria de Saúde, Roberto Alves de Souza, de 14 anos, que estava no carro que capotou deu entrada às 7h da manhã no Hospital Regional de Sobradinho com escoriações e fraturas e não corre risco de morte. No entanto, a polícia não tem informações sobre onde se encontra o terceiro ocupante do Fiat.

A 35ª delegacia, de Sobradinho II, apura as causas do acidente.

Fonte: correiobraziliense.com.br 

Nenhum comentário