RECENTES

VEM AÍ: 1º FESTIVAL JOVENS TALENTOS DE SOBRADINHO



1 Festival Jovens Talentos de Sobradinho, projeto que foi aprovado pelo Minc/Funarte. O evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de abril no Teatro de Sobradinho-DF .

O Festival:

O Festival foi criado com o objetivo de incentivar a cultura e difundir a música erudita na comunidade de Sobradinho, promover novos talentos de Brasília, incentivar o estudo da música erudita por adolescentes, formar plateias para a música de concerto e valorizar o trabalho de professores de violão erudito que ensinam para adolescentes.

Para fortalecer a vocação de Brasília como um berço de bons violonistas, fará parte do Festival um concurso para violonistas adolescentes que prevê um total de R$ 3.750,00 em premiações para os candidatos e seus professores. Tal iniciativa visa não apenas incentivar e promover os violonistas premiados, mas também reconhecer o trabalho dos professores, principais responsáveis para, a longo prazo, manter essa vocação brasiliense de gerar grandes talentos.

Programação:

-26/4: Recital de Victor Santana
-27/4: Recital de Alexandre Aguiar e Concurso Jovens Talentos
-28/4: Recital de Alvaro Henrique.

Local: Teatro de Sobradinho-DF (em frente à rodoviária de Sobradinho)
Horário: 19 horas.
Entrada Franca.

Organizador:

·         Victor Santana - Violonista mora em Sobradinho e já se apresentou na Áustria. Recentemente ganhou o "V Concurso Jovens Músicos - Música no Museu'', um dos maiores concursos de música clássica do Brasil.

Maiores Informações e contato:

http://festivaljovenstalentos.wordpress.com/

Nenhum comentário