RECENTES

SEGURANÇA: POLICIAIS CIVIS DA 13ª DP PRENDEM INTEGRANTE DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE EM SOBRADINHO.


*Claudio Martins


ELE FOI RECONHECIDO PELO MENOS EM QUATRO ROUBOS COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE NAS ÁREAS DE SOBRADINHO I E II.


Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos, SIC/Vio, da 13ª Delegacia de Polícia prenderam por força de Mandado de Prisão Temporária e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, Kelviles Cirilo Gomes Marinho, 18 anos. Em sua residência foi apreendida uma pistola calibre 380, com quinze munições intactas, além de diversos celulares pertencentes às vítimas de roubos com restrição de liberdade, praticada pela quadrilha da qual Kelviles é integrante.



Os agentes receberam a informação anônima de que o suspeito estava em sua residência e que ele possuía uma pistola guardada no interior da residência. Diante da informação os policiais seguiram até o endereço, Avenida Central, lote 11 do Núcleo Rural Córrego do Arrozal e realizou contato com a proprietária. Os policiais adentraram a residência e encontraram Kelviles escondido dentro do banheiro. Posteriormente os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram, dentro de uma caixa, em cima de um guarda roupas, uma pistola calibre 380 com quinze munições intactas, além de diversos aparelhos celulares de procedência duvidosa, óculos e um facão.

Kelviles foi preso, encaminhado a 13ª Delegacia e autuado em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão que consta em seu desfavor.

Segundo os policiais civis da SIC/Vio pelo menos quatro vítimas de roubo com restrição de liberdade já reconheceram o autor com sendo um dos integrantes da quadrilha. Eles são especializados em roubar a residência da vítima, amarrar as pessoas e levarem os veículos com todos os pertences que conseguirem levar. Posteriormente eles clonam os veículos com placas de GO e os utilizam para praticarem outros roubos na cidade e nas áreas rurais próximas.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário