RECENTES

SEGURANÇA: POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO II PRENDE DUPLA QUE USAVA MENOR COMO VIGIA DA BOCA DE FUMO


*Ferreira Santos



Na terça-feira (2/4), por volta das 16h policiais da SRD - Seção de Repreensão as Drogas e da SIC/VIO – Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II, lograram em realizar a prisão em flagrante de Crysthian Azevedo de Souza, 21 e Zulleidyr Almeida da Trindade, 23, acusados de tráfico de drogas e de usarem um menor de 13 anos, como vigia da boca. Com eles a Polícia apreendeu droga, dinheiro e uma arma.


Conforme as investigações da Polícia, Crysthian Azevedo de Souza, e Zulleidyr Almeida da Trindade, mantinham uma “boca” de fumo na QMS 32, Lote 04, Condomínio Mini chácaras, Sobradinho II – DF, para exercer o tráfico de drogas mantinham um olheiro no estabelecimento, qual seja um adolescente infrator de penas 13 anos de idade, que avisava sempre que a Polícia se aproximava do local.


Na terça-feira em uma operação conjunta com a SIC/VIO os policiais civis lograram em apreender o adolescente infrator antes do mesmo informar da chegada da equipe de policiais da 35ª DP as acusados.


Com o menor custodiado, os policiais encontraram o endereço, oportunidade em que localizaram Zulleidyr Almeida da Trindade, o qual exercia o controle da boca de fumo com a utilização de um revólver calibre.38. Na abordagem, Zulleidyr foi dominado e preso, sendo que em seguida, ao adentrar na boca de fumo, também foi preso Crysthian Azevedo de Souza, proprietário do local.


Com Crysthian, foi localizada a quantia de R$690,00 (seiscentos e noventa reais) em espécie e em busca a sua residência, localizaram-se 05 Porções de maconha, 01 Porção de Cocaína e 01 Balança Digital. No local os policiais detiveram também dois usuários de drogas. Na delegacia os maiores foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente foi encaminhado a DCA.

Por Ferreira Santos/ Fonte: Polícia Civil/35ªDP (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho.

Nenhum comentário