name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: IRMÃOS SÃO PRESOS PELA PRF COM DOIS REVÓLVERES E MUNIÇÃO NA BR-020


*Claudio Martins

Por volta das 19h do dia 14/04 Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Altamiro de Jesus Santos, 33 anos e seu irmão, Naldin de Jesus Santos, 40 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo e munição. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e diversas munições do mesmo calibre.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina na BR 020 quando depararam com o veículo Fiat Brava com placa de Goiás, com dois homens no interior e realizaram a abordagem.

Com os indivíduos nada foi encontrado, porém ao ser realizada a revista no interior do veículo foi encontrado dois revólveres calibres 38, em baixo dos bancos do motorista e do passageiro. Além das duas armas estarem municiadas, com seis e cinco munições intactas respectivamente, os policiais localizaram mais uma cartela contendo dez munições intactas do mesmo calibre.

Os indivíduos disseram aos policiais que moram em Aparecida de Goiânia/GO e estavam seguindo para Santa Maria da Vitória/BA e as armas eram para se protegerem de possíveis assaltos na estrada. Eles foram conduzidos à delegacia da área e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário