RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 PRENDE TRAFICANTE NO CONDOMÍNIO VALE DAS ACÁCIAS, EM SOBRADINHO II E APREENDE MACONHA DENTRO DE FOGÃO.




* Claudio Martins

Por volta das 19h, de sexta-feira, 12/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante Antônio Carlos Queiroz Ferreira, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Em sua residência foi apreendida mais de 700 gramas de maconha, embaladas separadamente e prontas para a venda, além de R$63,00 em dinheiro.

A equipe Alfa composta pelos sargentos Silvan, Jeferson, cabos Marcelo Campos e Claudio Paiva realizava patrulhamento no Condomínio Vale das Acácias, quando deparou com alguns indivíduos na frente de um bar na quadra 03. Os policiais se aproximaram para realizarem a abordagem e presenciaram o momento que um indivíduo, joga algo no chão e adentra o estabelecimento.

Os indivíduos foram abordados, inclusive o cidadão que teria tentado despistar a guarnição e com ele foi encontrado a quantia de R$63,00 em dinheiro. Os policiais verificaram o que o indivíduo havia jogado ao chão e constataram que se tratava de três tabletes pequenos de maconha.


O indivíduo disse aos policiais que é usuário de drogas e aquela droga era para seu consumo. Como o cidadão estava muito nervoso, os policiais foram até a sua residência e localizaram cerca de 730 Gramas de maconha, parte estava em cima da cama e a maior parte estava escondida dentro do fogão.

Antônio, que já possui diversas passagens por roubo e tráfico, assumiu a droga e disse que usa e vende o entorpecente. Ele foi conduzido a 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário