RECENTES

SEGURANÇA: DUPLA QUE ERA INVESTIGADA PELA POLÍCIA CIVIL É PRESA AO TENTAR VIAJAR TRANSPORTANDO DROGAS



*Ferreira Santos

Agentes da Seção de Repreensão as Drogas da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, monitoraram por cerca de 30 dias, os passos de Gustavo Ferreira de Oliveira, 19 anos, com mais de onze passagens pela Polícia quando menor, inclusive três por (121 Homicídio), e André Luís da Silva Xavier, 18, com duas passagens pela Polícia. Os dois são acusados pela Polícia de tráfico de drogas em Sobradinho II. Nessa quarta-feira (3/4) por volta das 22h, os agentes, fecharam o cerco com a prisão da dupla no momento em que eles tentavam sair do Distrito Federal, em um ônibus interestadual com destino a Floriano, no estado do Piauí. A Polícia apreendeu com os acusados, 2 kg de maconha, 100 gramas de cocaína e 300 de crack, além de uma balança de precisão. Os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na 35ª Delegacia de Polícia.

Segundo os policiais, Gustavo e o comparsa André, saíram de Sobradinho II, passaram na Rodoviária de Sobradinho I e compraram as duas passagens para Floriano no Piauí. Depois seguiram para a cidade de Planaltina de Goiás. No final da tarde retornaram a Sobradinho II, onde pegaram a droga na casa de uma terceira pessoa na AR 14, onde a droga estaria escondida.

De volta a Rodoviária os dos embarcaram em um ônibus na viação Transbraziliana de número, 50909, com destino ao Piauí com a droga. Os policiais foram avisados e saíram em diligências pela BR 020. Devido ao trânsito lento por conta de um acidente na BR, os policiais interceptaram ônibus próximo à divisa do DF com a cidade de Formosa/GO. Gustavo e André foram presos à droga foi encontrada no bagageiro do ônibus, levados à 35ª Delegacia de Polícia Civil os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os acusados seguiram para o DPE e ficaram a disposição da justiça.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário