RECENTES

Minha Vida - Parte I


Outrora caminhava ao meu lado,
Decifrando meu silencio,
Olhando em meus olhos,
Sem medo e cheia de sonhos,

Sonhos tão nossos,
Hoje tão meu,
Tão só,
Tão triste.

Mesmo que não suporte o tempo,
Mesmo que não me baste o silêncio,
Que procure algum outro sentimento,
Tudo se tornará sem brilho sem você,

Não posso falar de tempo,
Nem se viverei por apenas um momento,
De ilusão e desejo,
De beijo e sedução.

Não sei quanto ao tempo,
Se entre meses ou anos,
Dos trinta aos cinquenta,
Dos sessenta aos cem.

Não sei,
Quem sabe,
Não vou me importar,
Vou apenas viver,

Sem aquele sentimento,
Preso a momentos,
Triste sem você,
Com meus cabelos brancos,
Com a barba por fazer,
Chamando em meu inconsciente seu nome,

Caminhando sozinho,
Com sonhos tão meus,
Tão só,
Tão silencioso.

Por Daniel Atta - Advogado,  Escritor, Poeta e Colaborador  do Jornal de Sobradinho



Nenhum comentário