RECENTES

CIDADE: Desfile Cívico pelos 53 anos de Sobradinho


Escolas da cidade, entidades e órgãos desfilam em pró da qualidade de vida.

Em maio de 2013, Sobradinho vai comemorar seu aniversário de uma maneira muito especial. Queremos destacar a importância da qualidade de vida, aliada à preservação do meio ambiente. Para tanto, vamos realizar uma programação extensa de aniversário (que segue anexa). Abrindo os festejos, vamos ter o Desfile Cívico Militar por ocasião dos 53 anos de Sobradinho.

Neste sábado, 04/05, a partir das 8h, 28 instituições vão exaltar a cidade e sua natureza privilegiada – rodeada de parques, áreas verdes, montanhas, córregos e cachoeiras –, bem como a importância da qualidade de vida. A partir da temática “crescendo e preservando”, os cerca de quatro mil participantes vão elaborar sua apresentação com adereços, fantasias, faixas, apresentações musicais e teatrais.

Além das escolas públicas e particulares, Bombeiros mirins, escoteiros, APAE, Bumba Meu Boi, Sobradinho Esporte, Clube, Centro de Convivência do Idoso (CCI), Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, projetos esportivos da cidade, dentre outros, também vão participar do Desfile, que será acompanhado pelas bandas sinfônicas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do DF.

Serviço:

Desfile Cívico-Militar pelos 53 Anos de Sobradinho

Dia 04 de maio (sábado), a partir das 8h

Local: Quadra 07/08

  
Por Gizele Chaves

Nenhum comentário