RECENTES

SEGURANÇA: Homem é vítima de tentativa de homicídio em Sobradinho II


*Claudio Martins
Fagner Ribeiro da Silva, 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na AR-08 conjunto 01 de Sobradinho II nesse sábado, 16/03. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, próximo a sua residência, por um indivíduo ainda não identificado.

Segundo testemunhas Fagner estava conversando em via pública da Ar 08 de Sobradinho II quando se aproximou um indivíduo em uma motocicleta e efetuou dois disparos de arma de fogo pelas costas. Parentes da vítima viram a cena e socorreram Fagner até o Hospital Regional de Sobradinho, onde ele passou por cirurgias e não corre risco de morte.

Fagner que está em liberdade condicional por ter praticado um homicídio em Sobradinho II foi vítima de um acerto de contas, segundo uma testemunha que não quis se identificar. Possivelmente uma pessoa próxima à vítima do homicídio praticado por Fagner o encontrou na rua e tentou contra a sua vida, para vingar a vida do ente querido. Explica a testemunha.

O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia e até o momento ninguém foi preso pela tentativa de homicídio.

Por Claudio Martins-Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário