RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM É EXECUTADO PRÓXIMO A SUA RESIDÊNCIA EM SOBRADINHO


*Claudio Martins

Por volta das 17h10 desta segunda-feira, 11/03, Rogério de Oliveira Braga, 24 anos e pai de quatro filhos, foi executado próximo a sua casa, na quadra 09, pela a faixa verde, entre os conjuntos F e G, com pelo menos quatro tiros, um deles na cabeça, de Pistola calibre 380.

Segundo testemunhas, Rogério que trabalhava como mecânico estava em sua residência, pela faixa verde na quadra 09 de Sobradinho, quando apareceram dois indivíduos em uma motocicleta e pararam ao seu lado, por trás de um veículo, que estava estacionada na frente da residência. Um dos indivíduos, que estava usando uma jaqueta de cor marrom, sacou uma arma de foto e efetuou pelo menos oito disparos na direção de Rogério, que caiu e morreu na hora. Posteriormente os suspeitos evadiram-se em sentido ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, entretanto não puderam fazer mais nada, pois a vítima já estava morta. A Polícia Militar chegou no local e isolou a área para os Peritos da Polícia Civil realizar a perícia a fim de identificar algum suspeito.

Rogério deixou quatro filhos, três meninos de 2, 3 e 6 anos de idade e um bebê de 9 meses de idade. Ele já possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e quando menor de idade, artigo 155, Ato infracional análogo ao crime de furto, segundo sua ficha criminal.

As investigações da Polícia Civil ainda não apontaram a motivação do crime. O que se sabe, segundo testemunhas, é que Rogério comprava e vendia peças de veículos de procedência duvidosa. O homicídio está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho.

Por Claudio Martins (texto e fotos) /Informativo Flagrante - Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário