name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Pistola. 40 furtada da Secretaria de Segurança do Maranhão é apreendida em Sobradinho pelo GTOP-33


*Claudio Martins

Por volta das 20h30 desta quarta-feira, 06/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Kleiton José de Souza, 28 anos, morador do Condomínio Lara, em Nova Colina, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e apreenderam uma pistola calibre. 40 com 9 munições intactas.

A equipe do GTOP-33 Charlie composta pelo sargento Edson Silva, cabo Xavier e soldado Avelar realizava patrulhamento no Setor de Expansão Econômica de Sobradinho quando receberam a informação de populares que havia um veículo VW Golf de cor preta, com três indivíduos no interior e um deles está portando uma arma de fogo.

Os policiais realizaram patrulhamento na localidade e encontraram o veículo suspeito estacionado na frente de um bar na quadra 04 do Setor de Expansão Econômica. Como o bar estava cheio, os policiais contaram com o apoio dos prefixos 2711, 2712 e 2713 para realizar a abordagem aos clientes do estabelecimento.

A abordagem foi realizada e nada de ilícito foi encontrado com as pessoas que estavam no estabelecimento. Os policiais realizaram buscas no interior do bar e localizaram na cozinha, dentro de uma caixa de copos descartáveis, lacrada com fita adesiva, uma pistola calibre. 40 com nove munições intactas no carregador e mira laser . O dono do estabelecimento foi chamado e apontou para os policiais o indivíduo que havia entrado na cozinha e escondido à arma de fogo.


Kleiton José de Souza assumiu a propriedade da arma e disse que a comprou em Planaltina por R$3500,00. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Posteriormente será encaminhado ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário