RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 prende foragido da justiça em Nova Colina e apreende CRLV roubado do DETRAN de Goiás


* Claudio Martins

Por volta das 19h40 do dia 31/01 policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão de Sobradinho, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de José Valter Vicente dos Santos, 44 anos, e apreenderam com ele diversos documentos com indícios de falsificação, entre eles um CRLV roubado do DETRAN de Goiás.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, cabos Alysson Xavier e Anderson Augusto, realizava patrulhamento no Novo Setor de Mansões do Condomínio Nova Colina, quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita, próximo a um veículo Fiat Uno de cor amarela. O suspeito ao perceber a presença dos policiais, demonstrou-se nervoso e adentrou um estabelecimento comercial da localidade.

Os policiais resolveram abordar o indivíduo e com ele foi encontrado uma chave de veículo, mas nada de ilícito. Entretanto a equipe resolveu realizar a Polinter do cidadão e constatou que havia em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, um por formação de quadrilha e receptação e outro por uso de documento falso.

Os policiais prenderam o indivíduo e realizaram buscas no interior do automóvel que estava com o suspeito. No veículo foi localizada uma bolsa com diversos documentos, inclusive um CRLV de um veículo Fiat Strada.

 Os policiais verificaram os sinais de identificação do documento e constataram que se tratava de um documento roubado do DETRAN de Goiás e já estava adulterado. Na ocasião foram roubados 92 CRLVs do DETRAN da cidade de Itaçaí/GO.

José Valter foi preso e conduzido a 13ª Delegacia de Polícia onde foi dado cumprimentos aos mandados de prisão que haviam em seu desfavor e mais uma vez foi autuado por uso de documento falsificado. Os documentos foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para serem periciados.

Por Claudio Martins(texto e fotos)Informativo flagrante/Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário