RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 apreende adolescente armada em Sobradinho



*Claudio Martins

Por volta das 19h45 deste sábado, 16/02, uma adolescente de 17 anos foi apreendida pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio do Águia-33, portando um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, dentro de uma mochila.

Os policiais militares do Águia-33 perceberam a adolescente, que já responde por tráfico de drogas, em via pública da quadra 07, conjunto D, com uma mochila nas costas, em atitude suspeita e passaram a informação para as equipes de GTOP-33.

As equipes Alfa e Bravo do Grupo Tático Operacional, compostas pelo sargento Márcio Batista, Torres Viana, Claudio, Sevilha, cabos Arilson, H. Sevilha e Igor Sampaio receberam a informação do Águia e deslocaram-se até o endereço.

Os policiais ao adentrar o conjunto D da quadra 07, depararam com a adolescente em via pública, com uma mochila nas costas e realizaram a abordagem na jovem.


Dentro da mochila os policiais localizaram um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. A adolescente disse que teria comprado a arma para se defender, pois havia pessoas querendo acertar as contas com ela.

As equipes apreenderam a menor com a arma de fogo e encaminharam-nas à DCA para que a menor seja autuada pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário