RECENTES

ESPORTE: Leão vence no Augustinho Lima




A torcida compareceu na tarde deste sábado (16/02) ao Estádio Augustinho Lima para assistir o jogo Sobradinho X Atlético Ceilandense, pela 5ª Rodada do Candangão 2013.

Sob o forte sol da tarde, o Leão saiu na frente com um belo gol de Hildo, aos 9 minutos, mas os adversários conseguiram empatar ainda no 1º tempo.  Aos 11 minutos do 2º tempo, o Atl. Ceilandense consegue virar e marcar 1x2 no placar. E quando parecia mais uma vez que não seriamos felizes, Fabão marca o gol de empate, aos 37 minutos e nosso artilheiro Laécio fecha a fatura aos 44. Resultado da partida : Sobradinho 3x2 Atl. Ceilandense.

Ao final do jogo, a torcida gritava os nomes dos nossos heróis e os aguardaram na saída do estádio! Desta vez, as palavras foram de gratidão e de reconhecimento!

Em entrevista exclusiva, nosso presidente Ricardo Vale afirmou: "este é o primeiro grande resultado de um projeto que nasceu para ser vitorioso. Cometemos alguns erros, mas, como a vitoria de hoje demonstrou, estamos trabalhando para atingir os objetivos. A torcida pode e deve esperar muito mais desta equipe.”.

Na sexta rodada, enfrentaremos o Brazlandia, no Chapadinha. O jogo acontecerá no domingo, dia 24/02 às 15h30min.

Avante Leão da Serra!


Nenhum comentário