RECENTES

ESPORTE: Leão nas semifinais do Candangão 2013




Motivada com os últimos resultados, a equipe do Leão da Serra foi até o estádio Chapadinha na tarde deste sábado (23/02) enfrentar o Brazlandia pela 6ª Rodada do Candangão 2013 e lutar pela sua vaga nas semifinais da taça JK. Com excelente entrosamento, a equipe do Leão dominou o jogo do início ao fim. Além dos dois gols de Hildo e um de Edicarlos, tivemos outros dois gols anulados e inúmeras oportunidades de aumentar o marcador a nosso favor. O goleiro Donizete também brilhou realizando defesas espetaculares!  Ao final do jogo, o marcador apontava o placar de 3 x 1 para os visitantes! Mas o alívio do dever cumprido não foi suficiente para a galera comemorar por completo, pois ainda era necessária uma combinação de resultados para confirmar nossa classificação. Ao final da rodada a torcida pode soltar o grito preso na garganta e ocupar completamente o Chapadinha numa festa digna de uma conquista de campeonato!

Este foi um turno emocionante: começamos como favoritos e nos tornamos "o time a ser batido". Com alguns tropeços nos primeiros jogos, desacreditados por muitos e abandonado por outros, o Leão da Serra soube levantar a cabeça e dar a volta por cima. Um projeto que nasceu para ser vencedor, com atletas de ponta, com uma equipe técnica talentosa e comprometida, que conta com a bronca e com o apoio de uma torcida apaixonada, tem tudo para conseguir muito mais.

O elenco se apresenta nesta segunda para dar continuidade aos treinamentos, com foco na semifinal, cientes de que ainda há muito trabalho a ser feito! No próximo domingo (03/03), o Leão enfrenta o Brasília F.C em local a ser definido! Mas seja onde for, vamos todos prestigiar nosso time e ser seu 12º jogador!

Avante Leão da Serra!

Nenhum comentário