RECENTES

Dr. Michel quer padronizar cores dos prédios do GDF


Nesta terça-feira (05), já no primeiro dia do retorno aos trabalhos na Câmara Legislativa do DF, o deputado Dr. Michel apresenta projeto de lei que padroniza as cores dos prédios públicos e da comunicação visual da administração direta, indireta, empresas públicas e sociedades de economia mista do Distrito Federal com as cores da bandeira do DF: verde, branco e amarelo ouro.

De acordo com o deputado Dr. Michel, se aprovada, a nova lei vai trazer economia ao erário evitando que a cada mudança de governo, as cores dos edifícios públicos sejam alteradas utilizando recursos pblicos que deveriam ser usados na saúde, educação, transporte, segurança pública e programas habitacionais para a população. “O dinheiro dos impostos é sagrado e não pode ser gasto com mudança de cor de prédio toda vez que troca governo”, enfatiza Dr. Michel.

Além de facilitar a identificação das repartições da administração pública, a padronização das cores dos imóveis favorecerá a estética da Capital Federal, um ponto turístico brasileiro que tem grande potencial a ser explorado.

Nenhum comentário