RECENTES

DE MALAS PRONTAS


Sou eu que agora estou de partida,
O coração na mão e os olhos cheios de lágrimas,
No peito a sensação de quem transformou vidas,
De quem se entregou por inteiro
Mesmo que se em partes estivesse.

Assim estarei à distância,
Na certeza que nem mesmo essa distância
Poderá transformar tudo que conquistei
Pessoas e sentimentos que aqui deixei,

Apenas deixei, não abandonei ou esquecerei.
Deixo em tuas mãos o delinear do meu corpo,
Em teu corpo o calor que por ti exalei,
Em teus lábios o toque dos meus.

E de ti carrego tudo que quero,
O teu sorriso terno,
As tuas palavras amigas o teu sorriso de menina
E a esperança que sempre me fez acreditar

Outrora afirmei que não faria promessas,
Ou mesmo pediria algo em troca,
Peço que esqueça essas palavras,
Quero que me espere,
Que não me esqueça e sempre me deseje.

Não sei o que será do tempo,
Espero que não me deixes,
Que me mostre os caminhos,
E que sempre possa dizer que me ama.
Assim quanto amo você.

Por Daniel Atta, Advogado, Escritor Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário