RECENTES

SEGURANÇA: Polícia Rodoviária Federal apreende jóias e semijoias em caixa de som dentro de veículo na BR020


*Claudio Martins

Policiais rodoviários federais apreenderam diversas bolsas contento inúmeras joias e semijoias, em porta-malas de veículo, após abordagem de rotina.

Os policiais realizavam patrulhamento na BR-020 quando suspeitaram de um veículo GM Corsa Classic com dois indivíduos no interior e resolveram fazer a abordagem.

Na abordagem os indivíduos demonstravam-se preocupados e em conversa com os cidadãos separadamente, os policiais perceberam que as informações não batiam, pois diziam que estavam indo visitar um parente, porém não sabiam dizer o nome da pessoa a ser visitada.

Os policiais desconfiaram da dupla e revistaram o veículo. Dentro de uma caixa de som que estava no porta-malas os policias encontraram quatro pastas, uma sacola e duas bolsas cheias de joias e semijoias sem nota fiscal.

Luiz Fernandes, 43 anos, disse aos policiais que estava vindo de Pirinópolis/GO para Luiz Eduardo Magalhães/BA, onde seriam vendidas as joias, porém não apresentou nota fiscal ou qualquer documento que comprovasse a origem das mercadorias.

Os indivíduos e a mercadoria foram encaminhados à delegacia da área e a ocorrência ficou em apuração.

Por Claudio Martins (texto e foto) informativo flagrante/ Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário