RECENTES

SEGURANÇA: Arma e drogas são apreendidas por Policiais Militares de Sobradinho, após briga entre irmãos


*Claudio Martins
No dia 19/01, por volta das 3h20, policiais militares de Sobradinho apreenderam cerca de 8 Kg de maconha e um revólver calibre. 32 após uma briga entre irmãos próximo ao Condomínio Versalles em Sobradinho III.
 O irmão menor de idade discutia com o irmão mais velho a respeito de drogas quando entraram em vias de fato. O maior estava armado e na confusão o menor conseguiu pegar a arma e disparar na perna do mais velho. Quando o menor viu o irmão gritando de dor largou a arma do crime e correu. A vítima do disparo foi socorrida ao hospital de Sobradinho e não corre risco de morte.

Policiais militares do prefixo 2705, composto pelos sargentos Elizaldo, Robson José e soldado Araujo Santos foram designados pela CIAD para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio em certa residência, próxima ao condomínio Versalles.

Os policiais chegaram ao endereço, fizeram contados com populares e levantaram a informação de que dois irmãos teriam brigado por drogas e um deles havia efetuado um disparo na perna do outro e corrido. O irmão alvejado teria sido socorrido por um amigo até o HRS.

Os policiais seguiram até a residência onde teria ocorrido o disparo e em contado com a mãe dos envolvidos ouviram dela que toda confusão ocorreu por causa da “droga” e essa seria a ultima vez que aconteceria essa briga dentro de sua casa. A mãe muito abatida disse os policiais que o motivo da briga estava dentro de sua residência e autorizou a entrada dos policiais na casa.

No interior da residência os policiais encontraram oito tabletes de maconha, pesando aproximadamente um quilo cada, seis aparelhos celulares, balanças de precisão, cerca de R$647,00 e uma nota de $5,00 (cinco dólares). A arma do crime não foi encontrada na casa.

Os policiais militares da viatura 2712, composta pelos sargentos Alexandro, Gedeon e soldados Santos foram até o hospital de Sobradinho, onde o irmão mais velho, alvejado na perna, estava e esse confessou aos policiais que a arma estava na casa do amigo que o socorreu ao hospital.
  
Os policiais seguiram até o endereço indicado pela vítima do disparo, fizeram contato com o indivíduo que a socorreu e apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições intactas e uma deflagrada.

Os policiais encaminharam a droga, os objetos apreendidos e arma de fogo até 35ª Delegacia de polícia. Tudo foi apreendido e os agentes da 35ª DP irão investigar o caso.

Por Claudio Martins (texto e fotos) Informativo flagrante/ Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário