RECENTES

POESIA: MUDANÇAS E INCERTEZAS


Infelizmente um dia você percebe,
Quanto é insignificante perante o tempo,
Percebe-se que o silêncio nem sempre resolve os problemas,
Nem mesmo é remédio para o mau humor.

Em muitos momentos procurei refúgio dentro do meu ser.
Esse ser cansado, chateado, sofrido.
Lutei com sentimentos tão meus que quase me perdi.
Em caminhos que já passei tantas outras vezes.

Infelizmente percebi que tudo isso dói.
E é sempre pior sem você aqui.
Já tentei tantas coisas sem sucesso.
E com todo o meu insucesso.

De certo apenas a dor dessa saudade,
Essa dor que se confunde com tantas outras dores,
Dessa vez não posso dizer apenas não,
Ou apenas silenciar meus sentimentos.

Percebi que o tempo passou,
Nossas flores não se abriram,
As flores caíram,
Nossos sonhos secaram,

O silêncio se faz cada dia mais presente,
Já mudei meu nome, endereço
Ainda assim essa saudade, essa saudade me encontra,
Mostrando-me quanto sou pequeno,

Infelizmente meu tempo passou,
Meu jardim morreu,
A saudade chegou,
A idade chegou e roubou minha identidade,

Por Daniel Atta - Advogado, escritor , poeta e colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário