RECENTES

SEGURANÇA: Operação “Fim do Mundo” das Policias Federal, Civil e Militar em Sobradinho


·         Claudio Martins


Por volta das 6h desta sexta-feira 21/12, policiais Federais, Civis e Militares deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em diversas localidades de Sobradinho, na Operação titulada como Resgate II.

A operação começou com investigações da Polícia Federal, conta com o apoio das Polícias Civil e Militar de Sobradinho e visa o combate ao tráfico de drogas na região. Pelo menos 30 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação.

O Batalhão de Policiamento de Cães da Polícia Militar apoiou a Operação e as residências dos suspeitos foram vistoriadas pelos cães com intuito de apreender drogas.
  
O helicóptero da Polícia Militar deu apoio aéreo á Operação, a fim de identificar possíveis suspeitos escondendo-se no mato próximo as localidades abordadas.

Na Vila Denocs  foi dado cumprimento a pelo menos dezenove mandados de busca e apreensão.
  
Os policiais apreenderam dois menores, um deles, de 14 anos, portava cerca de 300 comprimidos de Rupinol. Também foram apreendidos dois veículos, drogas, uma balança de precisão, além de R$370,00, em espécie. Um maior de idade foi preso em flagrante, após ser flagrado com diversas pedras de crack e maconha.


Na quadra 18 de Sobradinho os policais também cumprimento mandados de busca e apreensão em diversas residências. Em uma delas, os policiais militares do GTOP-33 localizaram quatro munições de calibre. 32, jogadas no chão, em um embrulho.

O maior foi recolhido à Superintendência da Polícia Federal e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Os veículos apreendidos na Operação foram encaminhados para o pátio da Polícia Federal. Os menores foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.







Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário