name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Mulher cai no golpe do falso sequestro em Sobradinho e coloca créditos no celular do golpista


 *Claudio Martins

Por volta das 22h do dia 19/12 uma mulher de 54 anos recebeu uma ligação telefônica dizendo que seu filho e sua nora estavam sendo sequestrados e para continuar a conversa era necessário que ela colocasse créditos no celular do suposto sequestrador.

A mãe desesperada, pois os sequestradores falaram os nomes correspondentes do filho e da nora e simulavam agredi-los durante a conversa telefônica, correu e colocou aproximadamente R$100,00 de créditos no número de celular passado pelo sequestrador. A informação era para ela não desligar o telefone, se não seu filho e nora estariam mortos.

A mãe, em estado de choque, corria para um lado e para outro, tentando salvar seus familiares, até que a ligação caiu e ela tentou ligar no celular do filho que atendeu e disse estar tudo bem com ele e com sua esposa.

A mãe foi até a 13ª Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de golpe pelo celular e no momento que conversava com o agente, o telefone tocou mais uma vez. O policial civil atendeu e os golpistas ao perceberem que foram descobertos desligaram o telefone e não mais ligaram.

O filho e a nora compareceram até a delegacia e a mãe teve a certeza de que caiu em um golpe pelo telefone celular. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante – Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário