RECENTES

SEGURANÇA: Dupla é presa pelo GTOP-33, com moto roubada no córrego do Arrozal em Sobradinho.


*Claudio Martins

Por volta das 16h de domingo, 23/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão prenderam em flagrante Kelviles Cirilo Gomes Marinho, 18 anos, e Nadison Davi Alves Ferreira, 19 anos, acusados de receptação de veículo roubado. Eles foram presos circulando no Córrego do Arrozal em uma motocicleta CB 300 de cor preta, roubada no dia 16/12, na mesma região que estavam transitando com a motocicleta.

A equipe do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, cabos Alysson Xavier e Xavier e soldado Avelar realizavam patrulhamento no Córrego do Arrozal quando depararam com uma motocicleta CB 300 de cor preta, com placa de Goiás, em atitude suspeita.

Os policiais realizaram abordagem ao veículo e contataram que o lacre da placa da motocicleta é do DETRAN do Distrito Federal. Diante da suspeita de veículo adulterado, os policiais solicitaram junto a CIADE o chassi da moto e receberam a informação de que a verdadeira placa constava como produto de roubo, no Condomínio Nova Petrópolis, próximo àquela região, no dia 16/12.

Na ocasião do roubo da motocicleta, a irmã de um policial militar estava com um indivíduo no Condomínio Petrópolis para cobrar uma dívida, no dia, e foi rendida por dois indivíduos armados com arma de fogo que anunciaram o assalto e levaram a motocicleta.

Kelviles e Nadison foram presos e disseram aos policias que teriam comprado à motocicleta de um homem. Eles foram conduzidos até a 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado. Posteriormente foram conduzidos ao cárcere do DPE e ficarão a disposição da justiça.


Por Claudio Martins/informativo flagrante – (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho



Nenhum comentário