name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Braço Direito do “Zé do Fusca” é preso por tráfico no Clube da Criança

 

*Claudio Martins

Por volta das 15h30, desta quinta-feira, 20/12, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia, prenderam em flagrante, após denúncias, Wellington de Sousa Lima, 20 anos, vulgo índio, na localidade conhecida como Clube da Criança, no Nova Colina. Com Wellington, que é apontado como braço direito de Deusdete Cunha Ferreira, conhecido como “Zé do Fusca”, preso no início do mês com 650gramas de crack, foram encontradas 43 pedras da mesma droga.

Os policiais da SRD, após a prisão de “Zé do Fusca”, estavam monitorando a localidade a fim de levantar informações, de quem ficaria no controle da “boca de fumo” enquanto Deusdete permanecia preso.

Por volta das 15h, desta quinta-feira, 20/12, os policiais receberam uma denúncia de que Wellington, vulgo índio, era o braço direito do “Zé do Fusca” e que havia grande quantidade de drogas em sua residência.

Os policias seguiram até o local e abordaram o suspeito, com ele foi encontrado a quantia de R$ 43,00 reais em espécie. Foi feito uma busca na residência de Wellington e localizado um embrulho contendo 43 pedras de crack, embaladas separadamente em papel alumínio e prontas para a venda.

Wellington foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tráfico de drogas na 13ª Delegacia de Polícia. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.



Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário