RECENTES

SEGURANÇA: Após seis meses de investigação “ Zé do Fusca “ é preso por tráfico de drogas no Clube da Criança , em Nova Colina



* Claudio Martins

Policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de polícia prenderam em flagrante Deusdete Cunha Ferreira, vulgo “Zé do Fusca”, 47 anos, acusado de ser o principal fornecedor de drogas do Setor Nova Colina, mais precisamente no Condomínio conhecido como Clube da Criança. Em sua residência foi apreendido mais de 650 gramas de crack, avaliadas em aproximadamente doze mil reais, uma caderneta de anotações com nomes de possíveis compradores da droga e R$490,00 em espécie.

Os policiais já investigavam o “Zé do Fusca” há cerca de seis meses, em razão do seu envolvimento com o tráfico de drogas na região de Sobradinho e Planaltina. Durante o curso das investigações foi apurado que o suspeito é o principal fornecedor de drogas na área do setor Nova Colina, mais precisamente no Clube da Criança, onde mantinha sua residência.

Os policiais montaram campanas no local e receberam denúncias de que o suspeito havia recebido grande quantidade de drogas e ainda não teria distribuído para os pequenos traficantes da localidade. Diante da informação os policiais realizaram a abordagem e dentro da residência foi localizada aproximadamente 650 gramas de crack, divididas em 13 porções envolta em plástico, uma caderneta com nomes de supostos compradores da droga e a quantia de R$490,00 em espécie.

“Zé do Fusca” foi preso e autuado em flagrante na 13ª Delegacia de Polícia pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará a disposição da justiça.



Por Claudio Martins (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário