name='content'> ]]>

RECENTES

EMPREENDEDORISMO: Atenção total ao cliente


TOP LINE Construtora, 3 anos de muito trabalho e mais de 20 obras entregues.

*Júnior Nobre
A TOP LINE Construtora realizou no último dia 15/12 na São Paulo Pizzaria e Restaurante para seus funcionários, fornecedores, autoridades, amigos e familiares um belo momento de confraternização abençoado pelas palavras de Madre Ana do ISJ e animado pelo seu presidente Ives Messias que destacou em seu discurso o companheirismo e atitude de seus comandados. Vale registrar a lotação do local e a excelente seleção musical sertaneja oferecida para comemorar e agradecer o vitorioso ano de 2012.
Lembrando que a TOP LINE nasceu da visão de futuro do seu dono, Ives Messias Cunha que usa sua experiência para alicerçar nova geração de empreendimentos modernos com alta qualidade do começo ao fim do projeto.

Para Ives Messias “Cada entrega de uma nova obra é uma celebração de um objetivo atingido para os amigos e clientes da construtora que é a cara de Brasília: moderna, arrojada e preocupada com o futuro sustentável”. Sua larga experiência permite o planejamento do processo construtivo, a antecipação de tendências e a melhor relação custo/benefício do mercado. A empresa tem seu foco na redução de custos, inovação e ética. Investe no que considera ser o maior patrimônio hoje em dia: A atenção total ao cliente.

A TOP LINE Construtora aposta na internet como uma ferramenta de informação, venda e relacionamento transparente com seus clientes, e por isso disponibiliza, 24 horas por dia, atendimento on line através do site.

PREOCUPAÇÃO: Seguindo orientação dos órgãos fiscalizadores e suas exigências a TOP LINE disponibiliza de equipe técnica de qualidade, é preocupada com a qualidade do material utilizado, contém o desperdício, observa atentamente o EPI (itens de segurança do trabalho, como equipamentos de proteção individual - capacetes, uniformes etc..). Hoje a TOP LINE está com algumas obras em andamento o que perfaz algo em torno de oito mil metros de área em construção, (+/-) 200 funcionários.

 “A empresa nasceu em Sobradinho e os empresários da cidade e alguns clientes depositaram muita confiança em nosso trabalho, hoje posso citar com satisfação os Rezende, Instituto São José, Concessionárias e Residências de Alto Padrão como alguns de nossos clientes e trabalhos realizados e em andamento. Sem dúvida são clientes em potencial da Top Line e por tudo isso, acredito na excelência e sucesso do nosso árduo esforço em equipe”. Destaca Ives Messias, que aproveita para desejar aos clientes e amigos um Feliz Natal e próspero 2013 repleto realizações.
 (b- Leonardo, Marcela, Ives, c- Erica e Thainara).

 (Karina, Thainara, Erica, Rosângela e Vasquinho).

 (Ives, Thainara e Erica).

(Madre Ana Fernandes)

 (Jair, Madre Ana, Márcio Guedes/Testinha, Leonardo, Ives).

 (Kelly e seu namorado)

 (Osmar, Renato, Viviane, João Batista).


(Equipe Top Line)

(Jair, Márcio Guedes/Testinha, Erica).

(Erica, Irmã Luzia, Irmã Ana - lado esquerdo).
( Thainara , Madre Ana , Irmã Lizete  - lado direito)

(Willian e Jair)
(São Paulo – Pizzaria e Restaurante)

Por Júnior Nobre/JS


Nenhum comentário