RECENTES

SEGURANÇA: PRF prende trio de Sobradinho em carro clonado e com arma de fogo. Entre eles, um foragido da justiça do Paraná



·         Claudio Martins

Policiais Rodoviários Federais prenderam no Km 30 da BR-020, próximo a Planaltina, Carlos André da Silva Couto, 27 anos, Everaldo Rodrigues da Silva, 24 anos, Foragido da Justiça do Paraná e Josivaldo Félix Vidal de Negreiros, 28 anos, todos moradores de Sobradinho. Todos com passagens pela polícia por roubo, homicídio, sequestro relâmpago, entre outras. Com eles foi encotrado um veículo possivelmente clonado e uma arma de fogo municiada.

Policiais Rodoviários Federais realizava patrulhamento na BR-020, próximo a Planaltina, quando depararam com um VW Gol, cor prata, placa JEB 2818/DF com três indivíduos no interior, em atitude suspeita, e resolveram realizar a abordagem policial.

No momento da abordagem os indivíduos demonstraram nervosismo, com eles nada foi encontrado, entretanto ao ser realizada a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os indivíduos foram algemados e continuaram as buscas no veículo. Ao ser verificado o chassi do automóvel foi constatado sinais de adulteração nos elementos de identificação. Os policiais também realizaram a Polinter dos indivíduos e constataram que Everaldo Rodrigues da Silva, morador do Denocs, estava com Mandado de Prisão temporária para cumprir.

Carlos André, condutor do veículo e morador da Vila Denocs, Everaldo Rodrigues, foragido da justiça e também morador da Vila Denocs e Josivaldo Félix, morador da quadra 18, de Sobradinho, foram presos e autuados em flagrante na 31ª Delegacia de Polícia, por porte ilegal de arma de fogo e clonagem de veículos. Posteriormente foi dado cumprimento ao mandado de prisão de Everaldo.

 
  
Por Claudio Martins – Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário