RECENTES

SEGURANÇA: Polícia prende família de traficantes em Sobradinho



Marido, mulher e irmão da mulher vendiam drogas em Sobradinho II. 
Casal tem um bebê de dois meses que será levado para presídio com a mãe.

A Polícia Civil filmou a ação de traficantes de drogas em uma rua movimentada de Sobradinho II, no Distrito Federal, e prendeu em flagrante três pessoas da mesma família nesta quarta-feira (21).

Segundo a polícia, a esposa, o marido e o irmão da mulher vendiam drogas na avenida central de Sobradinho II. A polícia começou a investigar depois de uma denúncia anônima.

Durante esta semana, os investigadores fizeram imagens que mostram a família vendendo crack e cocaína. Um rapaz de 19 anos e o casal, ela com 27 anos e ele, 32, foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de arma.

Os três já tinham passagem pela polícia. O marido cumpria pena em prisão domiciliar por dois roubos e tráfico de drogas. A mulher já tinha uma passagem por tráfico e o irmão dela três passagens, também por tráfico.

“Esses três indivíduos foram recolhidos ao sistema carcerário e estão sujeitos a uma pena que pode variar de 15 a 25 anos", afirmou o delegado Rogério Henrique de Oliveira, da 35ª DP.

O casal preso tem um bebê de apenas dois meses, e a criança será encaminhada ao presídio feminino junto com a mãe. A criança deve ficar durante seis meses no berçário do presídio. Depois, será entregue a algum familiar.

Do G1 DF


Nenhum comentário