RECENTES

SEGURANÇA: Foragido atira em policiais do serviço reservado da PMDF e acaba preso e duas armas apreendidas


*Ferreira Santos

Wilson Nogueira Junior, 18 anos, também conhecido como, Juninho playboy, procurado da justiça, foi preso na noite desta quinta-feira (1/11),  por volta das 20h55 na favelinha do condomínio Nova Colina II, esquina do conjunto D via pública, em Sobradinho, ao reagir abordagem policial atirando contra duas equipes do serviço de inteligência (Águia 33) do 13º Batalhão da Polícia Militar, unidade responsável pelo policiamento na cidade. Wilson é acusado de estar envolvido em homicídio ocorrido dentro do banheiro da Rodoviária de Sobradinho este ano, com ele os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 municiados e munições deflagradas.

Os policiais foram ao endereço checar  denúncia anônima que cinco homens estariam na esquina do conjunto D,  sendo que um deles portava duas armas. Segundo os policiais as equipes do águia 33 avistaram o grupo, ao se aproximarem se identificando como policiais, Wilson Nogueira Junior, levantou sacou uma das armas, em seguida atirou na direção dos policiais, que revidaram. Wilson saiu correndo e deixou uma das armas cair sendo apreendido, um revólver Rossi calibre 38, com seis munições sendo três deflagradas.

Dois adultos e um adolescente de 17 anos também foram  detidos na hora. Minutos depois os policiais integrantes do Gtop 33, composto pelo sargento Silvan, cabos Campo, Claudio Paiva e soldado Feitosa, prenderam Wilson Nogueira Junior, que estava escondido em cima de um pé de manga e próximo dele encontraram a segunda arma, um revólver Taurus 38, com seis munições.

O bando foi levado a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, onde foi constatado que Wilson Nogueira autor dos disparos era procurado por homicídio, ele foi autuado pelo delegado de plantão por tentativa de homicídio contra os policiais e porte ilegal de arma de fogo ficando a disposição do judiciário.

Por Ferreira santos ( texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário