RECENTES

SEGURANÇA: Discussão de trânsito quase acaba em tragédia na BR 020 sentido Sobradinho



Dois jovens foram atingidos com disparos de arma de fogo por um indivíduo em um Eco Esport de cor preta. Pelo menos quatro disparos atingiram o veículo.

*Claudio Martins


Por volta das 20h do dia 01/11, cinco jovens estavam em um veículo VW Fox de cor branca, saindo da Asa Norte, sentido Planaltina, para um grupo de oração, e na altura do Condomínio Império dos Nobres em Sobradinho, o condutor do veículo estava na faixa da esquerda quando se aproximou um Fiat Eco Esport de cor preta em alta velocidade, pedindo passagem com luz alta.

O condutor do Fox passou para a faixa da direita para dar passagem ao outro veículo, neste momento o motorista do Eco Esport diminuiu a velocidade e agrediu verbalmente o jovem motorista que também devolveu as agressões verbais. Aquela discussão de trânsito durou aproximadamente quarenta segundos e o condutor do Eco Esport seguiu viagem.

Os jovens pensaram que estava tudo resolvido, porém quando passavam próximo ao Supermercado Comper de Sobradinho, o veículo Eco Esport se aproximou na lateral direita do veículo Fox e o condutor efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Ricardo, 28 anos, condutor do Fox, foi alvejado na barriga e Mariana de 18 anos que estava no banco de trás do veículo, foi alvejada no rosto. Pelo menos quatro disparos atingiram o veículo. Após efetuar os disparos o condutor do Eco Esport fez o retorno na frente do Comper e entrou em Sobradinho.

Os jovens não imaginaram que haviam sido alvejados pelos disparos, pois pensaram que o barulho teria sido de uma batida em outro veículo, porém ao olhar para Mariana, perceberam muito sangue em seu rosto.


O motorista ao perceber que também estava sangrando na barriga, retornou com o veículo e mesmo atingido na barriga conseguiu conduzir o veículo até o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), onde foram atendidos na Emergência e não correm risco de morte. Ricardo está com uma bala alojada na barriga a espera de uma cirurgia e Mariana passou por uma cirurgia e seu estado é estável.

Por volta das 18h30 desta sexta-feira, Ricardo compareceu a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho para fazer o registro da ocorrência Policial. A Polícia Civil está investigando o caso.


Por Claudio Martins (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário