RECENTES

SEGURANÇA: Acidente entre moto e carro em Sobradinho deixa motoqueiro ferido





Um carro e uma moto se envolveram em um acidente na manhã deste domingo (25/11) na DF-420, em frente ao Condomínio Mansões Sobradinho, na entrada do conjunto D, em Sobradinho II. Jonathas de Sousa, que trabalha em uma loja de calhas, 25 anos, voltava da feira com a esposa quando se chocou com uma moto e bateu em um poste.


O veículo, uma Parati, ficou sem o retrovisor direito e teve o parachoque completamente amassado. O motoqueiro, ainda não identificado, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional de Sobradinho, fraturou o braço direito e teve outras escoriações no corpo, mas passa bem.

Segundo o Sargento Francisco Napoleão, da PM, como o caso é considerado um acidente de trânsito com vítima, será investigado: "A perícia foi ao local e agora a ocorrência fica por conta da 35ª Delegacia de Polícia Civil (Sobradinho)". Jonathas afirmou que tudo aconteceu muito rápido e que ele não chegou a ver a moto. "Acho que o piloto queria me ultrapassar pela direita, mas eu ia entrar e por isso houve o acidente. Em nenhum momento eu o vi. Ainda bem que ele está bem", disse.

Fonte Correio Braziliense / Amandda Souza

Nenhum comentário