RECENTES

POESIA: CHEIRO DE CHOCOLATE - por Daniel Atta


O mais novo colaborador do Jornal de Sobradinho tem 32 anos é formado em Direito, trabalha como Gerente Comercial escreve desde os 12 anos, e vê na poesia a corrente que rege sua vida. Daniel Atta, é filho de Sobradinho - cresceu na quadra 17, tem família residente na cidade. Atualmente Daniel mora em Cuiabá-MT, é sobrinho da ex-atleta Carmem de Oliveira e também é um blogueiro onde posta algumas de suas poesias: http://daniel-atta.blogspot.com.br/ 


CHEIRO DE CHOCOLATE - Daniel Atta

Ainda preso ao meu corpo o cheiro de chocolate,
Que impregnado está em seus cabelos,
Como se fosse nascida desse fruto doce,
No ar que circunda minha vida o perfume da canela,
Que de seus poros se manifestam quando fazemos amor,

Que saudade sinto quando disparam meus sentidos,
Nas manhãs solitárias, nas noites escuras e nas madrugadas silenciosas,
Do teu olhar apaixonado de olhos virados ou apenas vidrados em mim,
Beijá-la com fervor entre carinhos apaixonados,
Em corpos entrelaçados como se tivéssemos simplesmente unidos.

Gosto de lembrar-me do teu sorriso,
Feito de detalhes divinos,
De gestos simples e meigos,
Da doçura do toque de tuas mãos,
E o calor do teu corpo a me aquecer,

Prefiro pensar que estará comigo essa noite,
Que ira acalmar meus sentimentos,
Que ira delirar em meus braços,
Provocando delírios em tua carne,
Silenciar meu desejo febril,
Que devora toda minha razão,

Porém estou distante de tudo que quero,
De tudo que desejo,
Enfraqueço, sinto-me só,
Porém mesmo que distante,
Apenas perco para a vitoriosa saudade.
   
*Daniel Atta – Colaborador do Jornal de Sobradinho

Um comentário

Anônimo disse...

Muito profunda, intensa e linda! Parabéns!